GOSPEL


25/02/2013 ›› Samuel Câmara faz críticas ao pastor José Wellington como presidente da CGADB
O pastor Samuel Câmara, da Assembleia de Deus de Belém do Pará, publicou recentemente um pequeno livro no qual fala da história e suas visões de futuro para a CGADB
>>Veja mais

23/02/2013 ›› ‘Família tem que ser formada por Pai, Mãe e Filhos’, diz pasto
O pastor Elinaldo Renovato de Lima, líder da Assembleia de Deus em Parnarim (RN), falou sobre a importância da família como pai, mãe e filhos, durante a estreia do programa TV Web semanal da CPADNews.
>>Veja mais

20/02/2013 ›› Pastor da Assembleia de Deus é degolado na Tanzânia
Um pastor da igreja Assembleia de Deus, em Buseresere, na Tanzânia, África, foi degolado durante conflitos religiosos entre cristãos e muçulmanos.
>> Veja mais

19/02/2013 ›› Igreja evangélica tenta alugar a boate Kiss
A Missão Praia da Costa, igreja com sede na cidade de Vila Velha (ES), anunciou a intenção de expandir suas atividades para a cidade de Santa Maria (RS), 
>>Veja mais

16/02/2013 ›› Expressão “Deus seja louvado" poderá ser obrigatória em cédulas do Real
Tramita na Câmara projeto de lei de autoria do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE) que torna obrigatória a frase “Deus Seja Louvado” na cédula, que atualmente consta nas cédulas, mas não é obrigatória.
>>Veja mais

14/02/2013 ›› Pastor reescreve Bíblia com linguagem atual e bem humorada e causa polêmica
Um site que apresenta a Bíblia reescrita com linguagem jovem e bem humorada se espalha pela internet, com vários tanto criticando quanto elogiando o trabalho.
>>Veja mais

13/02/2013 ›› Bento XVI pode responder na Justiça por crimes da Igreja
Jornalista britânico e especialista em temas relacionados ao catolicismo, Geoffrey Robertson, acredita que, ao renunciar ao pontificado, Joseph Ratzinger poderá responder na Justiça por abusos que a Igreja Católica teria cometido durante sua gestão.
>>Veja mais

02/02/2013 ›› Acordo entre igrejas prevê que evangélicos reconheçam batismos realizados por católicos
Um acordo entre denominações evangélicas dos Estados Unidos e a Igreja Católica deverá causar grande debate no mundo cristão pelos próximos dias.
>>Veja mais

26/01/2013 ›› Projeto assegura a líder religioso liberdade de criticar homossexualidade
A Câmara analisa o Projeto de Lei 4500/12, do ex-deputado Professor Victório Galli (PMDB-MT), que garante a liberdade de expressão religiosa em questões envolvendo a sexualidade.
>>Veja mais

19/01/2013 ›› Pastor chama jornalista da Veja de cristofóbico
Para o pastor Abner Ferreira a intenção do jornalista que se infiltrou em evento evangélico, era denegrir a imagem dos pastores e principalmente a de Silas Malafaia.

15/01/2013 ›› Cristãos brasileiros são presos no Senegal
Silva e Zeneide estão presos há dois meses, acusados de aliciar menores para o tráfico. Mantidos por organizações cristãs do Brasil
>> Veja mais

14/01/2013 ›› Igreja evangélica usada para receitar óculos vira caso de policia
A Igreja Evangélica Brasil para Cristo de Itatinga/SP abriu as portas a ação da ONG de Botucatu/SP dirigida por pastores para realizar consultas oftalmológica

03/01/2013›› Estudo indica que os cristão são o maior grupo religioso do mundo.
Os cristãos são o grupo religioso mais numeroso do mundo, já que agrupa 2,2 bilhões de pessoas, segundo um estudo publicado nesta terça-feira pelo Fórum Pew de Religião e Vida Pública.

02/01/2013 ›› Cristãos mortos em igreja na Nigéria

Quinze pessoas morreram em um ataque durante uma celebração religiosa em uma igreja do nordeste da Nigéria, no último de uma série de ataques violentos praticados contra cristãos neste país africano.


01/01/2013 ›› Treze pessoas morrem asfixiadas na vigília da Igreja Universal
Treze pessoas morreram na madrugada desta terça-feira em Luanda, na Cidadela Desportiva, onde decorria uma vigília denominada "Vígilia da virada – Dia do Fim”, organizada pela Igreja Universal do Reino de Deus.
>>Veja mais



.>> Veja as Notícias mais antigas:
.
.
.
.
2012
.









.

Mural de Recados