15 de janeiro de 2013

›› Acidente na BR-040 deixa cinco mortos e quatro feridos


Cinco pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas após dois carros, uma caminhonete e um caminhão baterem na BR-040, próximo a Felixlândia, na região Central de Minas, na noite de domingo (13). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um dos motoristas é suspeito de ter provocado o acidente, quando teria tentado realizar uma ultrapassagem irregular.

Conforme a PRF, José Geraldo Pedro, de 56 anos, conduzia um Siena pela rodovia no sentido Brasília, altura do Km 380, quando invadiu a contramão para ultrapassar o caminhão. No entanto, ele acabou batendo de frente contra uma caminhonete Strada, que seguia no sentido contrário. Em seguida, um Ford Ka e um Corsa que também seguiam pela via se envolveram no acidente.

Ainda segundo a polícia, com o impacto das colisões, o motorista do Siena, e os passageiros Cláudia Gabriel Gomes Vargas, 34, Geraldo Modesto de Oliveira, 29, e Dilma Faustino de Oliveira, 44, morreram na hora. Além deles, o condutor da Strada, o delegado da Polícia Civil, Edilson Afonso da Silva, de 51, também não resistiu aos ferimentos e morreu. No veículo dele, estava Wener Fridich Flister, de 13, que ficou ferido. Ele foi encaminhado ao Pronto-Atendimento de Felixlândia. Para a mesma unidade de saúde, o Corpo de Bombeiros encaminhou Márcio França Canabrava, de 52, Márcio Roberto dos Santos, 46, e José Célio Ribeiro, de 44, que estavam no Ford Ka e ficaram feridos. Os corpos de José, Edilson, Cláudia, Geraldo e Dilma, foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curvelo.

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br

Mural de Recados