10 de julho de 2012

›› Carro de auto-escola atropela e mata criança


Crislane Gomes Pereira, 10, ao sair correndo para atravessar a rodovia foi atropelado, e morreu no local, o acidente  aconteceu na MG 211 próximo ao km 10 na cidade de Itaipé.
Segundo conta as testemunhas do fato ocorrido sexta (06) às 17h30, a criança desembarcou do ônibus escolar municipal quando um veículo da Auto Escola Carolina, conduzido por Jeronymo Pimenta de Oliveira, 50, que seguia em direção a BR116, na sua via de preferência se chocou contra a vitima.
O condutor relata que tentou impedir o atropelamento freando bruscamente, e devido o reboque acoplado transportando duas motocicletas que seu veículo puxava, ficou difícil a manobra. Após cientificar o óbito, Jeronymo saiu do local com medo da revolta dos familiares da vítima, e se deslocou até o Quartel da PM local para comunicar o acidente aos policiais de plantão.
Consta no boletim de ocorrência da PM que os policias se dirigiram até o local e após confirmar o falecimento da vitima, fizeram contato telefônico com a equipe de perícia técnica em T. Otoni. A perita Ronalia, de plantão naquele momento, autorizou a remoção do corpo por uma funerária, que chegou ao IML no dia seguinte ao fato.
O autor foi levado para delegacia, onde foi ouvido e liberado em seguida. Já o veículo encaminhado para o depósito. 

Fonte: Diário de T.O

Mural de Recados