8 de junho de 2012

›› Vítimas de acidente foram sepultadas na tarde desta quinta-feira


Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no acidente, três ficaram feridas
Foram sepultadas na tarde desta quinta-feira (7) os corpos das duas vítimas de um grave acidente envolvendo uma carreta e onze carros na avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

O velório de Márcia Bombonato de Oliveira, 56 anos, aconteceu no cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, região oeste da capital. O sepultamento aconteceu às 17 horas. A outra vítima, a estudante de medicina Caroline Palmer, de 23 anos, foi sepultada às 17h15 no Bosque da Esperança, região Norte de BH. 

O acidente aconteceu por volta das 20h50 dessa quarta-feira (6), quando o motorista da carreta perdeu o controle do veículo, não conseguiu frear e atingiu os outros automóveis. Outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave. 

No final da manhã desta quinta, um dos feridos internados no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS) teve alta e deixou o hospital. Segundo informações da Fhemig, outra pessoa internada passou por uma cirurgia e está em estado gravíssimo, com poucas chances de sobreviver. Já a terceira vítima, uma mulher, permanece internada no HPS com quadro de saúde estável.

fonte: http://www.hojeemdia.com.br/

Mural de Recados