27 de junho de 2012

›› Viatura da Polícia perde o controle e se choca com comércio em Itamarandiba


Um Acidente aconteceu na madrugada de domingo para segunda dia (25), por volta de 00:30 envolvendo uma viatura de Polícia Militar em Itamarandiba MG.
O acidente aconteceu na rua Tiradendes, centro da cidade, ao lado do Banco do Brasil.
O fato se iniciou quando a Policia Militar recebeu um chamado de que uma mulher estava sendo espancada no banheiro da praça dos agricultores, mas depois chegou uma informação que era na rua Tiradentes sentido o bairro Florestal.
Segundo o policial que estava no local, informou que a viatura que iria atender ao chamado, fez a curva ao lado do Banco do Brasil e perdeu o controle da direção e se chocou fortemente na parede de um estabelecimento comercial (MG suprimentos de informática).
Havia dois policiais dentro da viatura. Um dos policiais quebrou um braço e outro levou uma forte pancada na cabeça. Os policias foram encaminhados para a cidade de Diamantina, mas passam bem.
Segundo uma pessoa que passava pelo local na hora do acidente, disse que o carro veio em alta velocidade, passou perto de uma construção, e depois em cima de uma brita que estava ao lado da construção, logo em seguida perdeu o controle da direção, na hora saiu faíscas debaixo do veículo,virou a direção e bateu na parede.
A área foi isolada pelos policias no aguardo da perícia para saber o que de fato aconteceu.

Fonte: Itamarandiba Hoje

Mural de Recados