25 de junho de 2012

›› Sony confirma aparelho com Google TV para o Brasil ainda este ano


A Sony anunciou hoje que lançará até o final de 2012 um aparelho que roda a plataforma Google TV – confirmando os rumores que noticiamos em maio. De acordo com publicação no blog oficial do sistema televisivo da gigante de Mountain View, hoje é aberta a pré-venda do Internet Player (como foi batizado o aparelho) no Reino Unido, com data de lançamento prevista para o dia 22 de julho. Na Inglaterra, por exemplo, o eletrônico está sendo vendido por £ 200 (R$ 645).

Posteriormente, mas com data ainda não revelada pela empresa, o Internet Player da Sony deve chegar ao Brasil, Austrália, Alemanha, Canadá, França, Holanda e México. O preço para o primeiro dispositivo com Google TV a desembarcar em terras tupiniquins ainda não foi confirmado.

Essa plataforma de entretenimento possui seu software baseado no Android, permitindo que a sua TV tenha acesso à internet, execute vídeos via streaming e rode jogos. É válido que a Google TV já está disponível nos EUA, mas não conquistou o mercado norte-americano como a empresa gostaria.

Fonte: Blog da Google TV
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br

Mural de Recados