16 de junho de 2012

›› Polícia Militar de Almenara prende suspeito de atirar na cabeça da esposa e apreende 2 armas de fogo


No dia 14 de Junho em Almenara-MG no Vale do Jequitinhonha, a Policia Militar sob o comando do 2º Tenente Fernando Pantuzzo Salem apreendeu 2 armas de fogo calibre 38, 10 munições intactas e 01 deflagrada. O suspeito Kelvi Sousa Cordeiro, 20 anos, natural de Almenara-MG foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.
O cidadão que estava sob a posse das armas teria efetuado um disparo na cabeça de sua esposa e, logo após, dispensando-as no Rio Jequitinhonha, de forma que os vizinhos acionaram a Polícia Militar que compareceu no local.
 O Tenente Pantuzzo, Responsável pela 48ª Companhia PM a qual faz o policiamento em todo o município compareceu ao local e decidiu por fazer um rastreamento em uma parte do rio no qual o autor disse ter dispensado os armamentos, e juntamente com a guarnição Tático Móvel e as guarnições de área literalmente nadaram no rio e encontraram as armas.
 Segundo informações, as armas estariam estocadas na residência do infrator preso para serem vendidas para cidadãos da região do Tola. Isso reflete o compromisso da PM para com a comunidade Almenarense.

Fonte: Jornal Folha dos Vales

Mural de Recados