13 de junho de 2012

›› Dieta de Desintoxicação


Quando nos alimentamos de forma inadequada, nosso corpo acumula resíduos tóxicos. Por isso, existe a necessidade de fazermos uma dieta para desintoxicar nosso organismo.

A Dieta de Desintoxicação é muito benéfica a nossa saúde porque faz uma total renovação no funcionamento fisiológico do aparelho digestivo, aumentando a vitalidade e a energia de todo o corpo.

 Benefícios da Dieta de Desintoxicação

Eliminar toxinas do organismo
Ativar a circulação
Limpar o intestino
Hidratar o corpo
Intensificar o funcionamento dos rins
Diminuir peso
Retardar o envelhecimento
Aumentar a vitalidade
Melhorar a produtividade
Reforçar a defesa do organismo
Prevenir infecções
Lembre-se que você não deve fazer essa dieta com o único objetivo de emagrecer. A intenção também é que, aos poucos, você inclua alimentos saudáveis e conseqüentemente elimine açúcares e gorduras em excesso. Também é importante lembrar que a prática regular de exercícios físicos é fundamental para um resultado ainda melhor.

Nossa dieta é de três dias: tempo necessário para seu organismo “levar um susto” e eliminar toxinas acumuladas há muito tempo.

Descrição da Dieta

O consumo basicamente é de frutas, vegetais, alimentos naturais não-processados, sucos de frutas e vegetais frescos e fibras. Não está incluída a quantidade de comida, porque esta depende da estrutura fisiológica de cada um. Sempre coma apenas o necessário para saciar a fome; nunca coma até se sentir cheio: lembre-se que você faz o tamanho do seu estômago.

Fonte: http://belezaesaude.dae.com.br

Mural de Recados