7 de junho de 2012

›› ARMA DE USO RESTRITO É APREENDIDA COM CAÇADORES EM BANDEIRA-MG


Duas armas foram apreendidas de caçadores na manhã desta quinta-feira, 24, na zona rural de Bandeira/MG, no Vale do Jequitinhonha. As armas foram encontradas abandonadas em meio ao matagal. Os caçadores ainda não foram localizados. Uma das armas encontradas era uma carabina calibre .44 de uso restrito, a outra arma se tratava de uma espingarda polveira. 

Em uma fazenda, um morador ao perceber os cachorros latindo saiu para averiguar o que se tratava e deparou com dois caçadores. Insatisfeito, o morador acionou a Polícia Militar. Segundo o morador, os caçadores estavam em uma represa localizada próximo ao fundo da residência onde existem diversas capivaras e outros animais silvestres. No local, os policiais militares encontraram apenas as armas, munições e apetrechos de recarga abandonados em meio ao mato. Segundo os militares, provavelmente os caçadores evadiram ao avistarem a viatura.

Um intenso rastreamento foi iniciado a procura dos caçadores, no entanto, até o momento eles ainda não foram localizados. As armas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil em Almenara/MG.

Fonte: PMMG
Leia Mais: http://blogdojequi.blogspot.com

Mural de Recados