28 de maio de 2012

›› Polícia prende autores de homicídio em Carbonita em menos de 24horas


Disque denuncia 181, ajuda Polícia Civil e Polícia Militar apurar homicídio em menos de 24 horas em Carbonita MG.
As Polícias Civil e Militar no dia 26/05/2012 receberam uma ligação anônima (através do disque denuncia 181), onde dizia que um homem de nome DANILO COELHO DE CARVALHO em colúio com o menor M.R.C.L. teriam cometido um crime de homicídio contra um rapaz de 24 anos de idade a mando de uma mulher (vulgo “CAMILONA”) para dominar um provável ponto de drogas na referida cidade. Segundo a denuncia eles teriam jogado o corpo da vítima em um matagal as margens de uma avenida em Carbonita.
Com isso a Polícia criou uma força tarefa no intuito de prender os autores e lograram êxito não só na prisão dos envolvidos, mas também na arrecadação da arma utilizada no crime além de dois cartuchos deflagrados possivelmente da prática criminosa, sendo tudo presenciado pelo Delegado Felipe Pontual, juntamente com a perícia técnica, ficando então confirmado que a denuncia feita pelo disque denuncia era totalmente verídica. Todos foram autuados em flagrante e estão a disposição da justiça.
Participaram ainda das diligência os Sgt. Orlando comandante da Polícia Militar em Carbonita e os Investigadores Lorenzzo e Moisés.

Fonte: Diário do Jequi

Mural de Recados