11 de maio de 2012

›› Kalil diz que Cuca não entregou o cargo, mas avisa Ninguém fica onde não quer


Segundo o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, o técnico Cuca não entregou o cargo após a eliminação da Copa do Brasil.

“Esse assunto não é verdadeiro. Essa é a posição do Atlético. Ele (Cuca) não colocou o cargo à disposição em momento nenhum, entendeu? Não tem nada disso. Eu fui ontem (à Cidade do Galo), como fui hoje e vou amanhã. Então, não tem nada disso. Não tenho nada a dizer, porque ele não colocou o cargo a disposição. Se tivesse colocado, nós estaríamos atrás de outro treinador”, disse em entrevista à Itatiaia, rebatendo a informação dada pelo Superesportes.

No entanto, Kalil, ao ser questionado sobre a possível saída de Cuca, ponderou: “O futebol é o seguinte, ninguém fica onde não quer... E ninguém implora para ninguém ficar... Isso aí é algo pessoal dele. Se ele tiver tomado essa decisão, a gente vai pensar em alguma coisa. Mas, a princípio, não estou sabendo de nada... Isso aí é coisa de, se acontecer, se fosse... Aí a gente toma a providência que achar melhor. Mas, a princípio, não tem nada disso”.

O presidente alvinegro ainda disse que, “a princípio”, Cuca pode permanecer no comando do Galo para o Campeonato Brasileiro. “O Atlético pretende iniciar o ano com um treinador, caminhar com ele para o Campeonato Brasileiro. Vamos tentar fazer o que raramente foi feito. A princípio, o Atlético quer sim que o Cuca continue, que cumpra seu contrato... Está tudo certo, que a gente consiga uma vitória domingo. É o que a gente espera. Acho muito maldoso isso, em uma hora de decisão, quando estão todos focados. Isso não é assunto, nem se fosse verdade. Até que se fosse verdade, a gente aceitaria. Mas, hoje, foi publicado em um site que eu até já conversei com outros treinadores”, disse.

“Isso é uma maldade. Eu não conversei com ninguém. Isso pode ser comum no futebol. Mas, quando eu conversei com o Dorival, eu já tinha conversado com o Luxemburgo, e assim sucessivamente. Eu não faço esse tipo de coisa. Sei que é comum no futebol, mas não faço isso nunca. É uma mentira, uma maldade feita em hora imprópria e nos deixa muito triste”, complementou.

Caso Cuca confirme a sua saída do Atlético, após a final do Campeonato Mineiro, o clube vai mirar Levir Culpi ou Felipão, descontente no Palmeiras.

Leia mais: http://www.mg.superesportes.com.br

Mural de Recados