16 de maio de 2012

›› Atlético lança nova na linha de uniformes para a temporada 2012.


O Atlético lançou a sua nova coleção de uniformes para a temporada 2012 nesta terça-feira, em evento realizado no Automóvel Clube de Belo Horizonte. O Galo, mascote do clube, é a maior inspiração da coleção.

A estreia do novo uniforme será na primeira rodada do Brasileirão, dia 20 de maio, na partida contra a Ponte Preta, em Campinas. Diante da torcida alvinegra, o primeiro jogo com a nova camisa será contra o Corinthians, uma semana depois, no Independência. 

A tradicional camisa listrada tem desenhos alusivos às garras do Galo nos ombros, com inspiração no uniforme do time de 1999.

Já a camisa número 2 tem textura inspirada na pele do Galo e cor predominantemente branca, com detalhes pretos nas laterais, na gola e nos punhos.

As camisas são desenvolvidas em poliéster, material leve, macio e com rápida absorção do suor, segundo o fabricante. Trazem o escudo do Atlético em 3D. Completam o uniforme número 1 short preto e meião branco. Já o uniforme número 2 tem short branco e meião branco.

Outro destaque da nova coleção de uniformes do clube está na camisa de goleiro, que tem o desenho do Galo em sublimação na parte frontal e apresenta três cores: preto, bordô e branco.

Participou do desfile a modelo Natália Guimarães. Jogadores como Réver e Mancini também prestigiaram o evento.

Leia mais: http://www.mg.superesportes.com.br/

Mural de Recados