17 de maio de 2012

›› Atirador do Tiro de Guerra é preso com drogas em Divinópolis, MG


Durante Operação Policial no bairro Nossa Senhora das Graças, a Polícia Militar abordou cinco indivíduos que se encontravam parados em uma esquina em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os militares perceberam que eles estavam bastante apreensivos e um deles, Rafael Menezes Amaro, contou que é atirador do Tiro de Guerra 04-019. Com ele, foram encontrados 38 reais e um telefone celular. Os demais, que são menores de idade, informaram que moram no bairro Planalto e que haviam ido até o bairro Nossa Senhora das Graças para comprar drogas.

Após busca nas proximidades, os policiais encontraram no buraco de um muro, duas buchas de maconha. O atirador Rafael Menezes negou ser proprietário das drogas mas afirmou que possuía outras substância ilícitas em sua residência. Os

Policias foram até a casa do jovem, onde com autorização da mãe deram buscas e encontraram dentro da CPU de um computador, uma balança de precisão e em outros pontos da casa sete buchas de maconha, sendo que duas estavam embaladas exatamente com as encontradas no buraco do muro.

Rafael Menezes foi preso e levado para a delegacia de polícia, sob suspeita de tráfico de drogas onde aguarda a chegada de representantes do Exército Brasileiro. Os menores foram conduzidos na condição de testemunhas já que nada de ilícito foi encontrado com eles.


Fonte: http://www.sistemampa.com.br

Mural de Recados