16 de maio de 2012

›› Ambulância bate de frente com carreta e deixa 3 mortos


Segundo a PRF, o motivo dos acidentes pode ter sido a pista escorregadia, já que choveu durante a madrugada

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na BR-381, km 400, em Bom Jesus do Amparo, na região Central do Estado, depois de um grave acidente entre duas carretas e uma ambulância, na manhã desta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância bateu de frente com uma das carretas. Ainda não há informações sobre em qual veículo estavam as vítimas.

Também na BR-381, altura do km 446, em Sabará, na região Central de Minas Gerais, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente. De acordo com a PRF, a colisão envolveu um caminhão e um veículo Fiat Uno. O motorista do veículo de passeio, Isnaldo Gonçalves Franco, 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho dele, João Gabriel Franco dos Santos, 3, e Fabrícia Fonseca dos Santos, 6, que estava no banco do carona sofreu lesões leves e foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O trânsito no local ficou com uma faixa interditada, o que gerou intenso congestionamento. No km 429, em Caeté, duas pessoas ficaram levemente feridas em outro acidente que aconteceu. De acordo com a PRF, a batida envolveu quatro veículos. Ainda não há informações sobre o que poderia ter causado o acidente. A pista sentido Belo Horizonte x João Monlevade já está totalmente liberada.

Na BR-262, em Ibiá, região do Alto Paranaíba, duas pessoas morreram em dois acidentes no início da manhã desta quarta. Conforme a PRF, nos dois acidentes os motoristas perderam o controle da direção e acabaram saindo da pista, batendo o veículo. As colisões aconteceram nos quilômetros 618 e 640. Ainda de acordo com a PRF, o motivo dos acidentes pode ter sido a pista escorregadia, já que choveu durante a madrugada. O trânsito flui normalmente nos dois sentidos.

leia mais: http://www.hojeemdia.com.br

Mural de Recados